O ano é 1926, e é o auge da efervescência cultural dos anos vinte. As mulheres dançam até o amanhecer em bares clandestinos esfumaçados, se embriagando com o álcool oferecido por contrabandistas e pela máfia. É a celebração final do pós guerra da Última Das Guerras.
No entanto, uma sombra escura cresce na cidade de Arkham. Entidades alienígenas conhecidas como Ancient Ones espreitam no vazio além do espaço e do tempo, contorcendo-se nos limiares entre os mundos. Os rituais ocultos devem ser interrompidos e as criaturas alienígenas destruídas; antes que os Antigos façam do nosso mundo seu domínio.
Apenas um grupo de investigadores se posicionam contra os horrores que ameaçam destruir este mundo. Eles prevalecerão?
Arkham Horror Third Edition é um jogo de tabuleiro cooperativo para um a seis jogadores que assumem o papel de investigadores tentando livrar o mundo de seres antigos conhecidos como Ancient Ones. Baseado na mitologia de H.P. Lovecraft, os jogadores terão que juntar pistas, derrotar monstros aterrorizantes, e encontrar ferramentas e aliados se quiserem ter alguma chance de derrotar as criaturas que habitam um pouco além do véu da nossa realidade.
Ficha Técnica
Autor: Nikki Valens, Kevin Wilson
Arte: Anders Finer
Número de Jogadores: 1 a 6 jogadores
Duração: 180 minutos
Principais Mecânicas: Cooperativo, Jogadores com Diferentes Habilidades, Rolagem de Dados, Tabuleiro Modular, Movimento Ponto-a-Ponto, Resolução com Testes de Estatísticas
Classificação: Jogos Expert
Categoria: Jogo Assimétrico
Dimensões: 30 x 30 x 8 cm
Peso: 2Kg
Componentes
• 12 Peças de Mapa (5 vizinhanças e 7 ruas) • 4 Fichas de Cenário • 12 Fichas de Investigador (com os respectivos suportes de plástico e marcadores) • 6 Cartas de Referência • 32 Cartas de Manchete • 40 Cartas de Arquivo • 36 Cartas de Anomalia • 96 Cartas de Evento • 72 Cartas de Encontro (Cartas de encontro e de evento têm o mesmo verso. Não as separe até a preparação.) • 12 Cartas de Aliado • 28 Cartas de Item • 10 Cartas de Feitiço • 26 Cartas Especiais • 37 Cartas Iniciais • 12 Cartas de Condição • 62 Cartas de Monstro • 48 Fichas de Pista/Perdição • 42 Fichas de Dano (36 "1 de dano" e 6 "3 de dano) • 42 Fichas de Horror (36 "1 de horror" e 6 "3 de horror) • 38 Fichas de Dinheiro (29 "1 dólar" e 9 "5 dólares) • 5 Fichas de Anomalia • 30 Fichas de Concentração (6 para cada proficiência) • 6 dados pretos de seis lados • 24 Fichas de Espólio • 18 Fichas do Mito • 10 Fichas de Marcação • 6 Fichas de Ativação • 1 Suporte do Baralho de Eventos • Guia de Referência • Livros de Regras
Sleeve
282 (57.0 mm X 89.0 mm) - Chimera 187 (41.0 mm X 63.0 mm) - Mini-USA 16 (103.0 mm X 128.0 mm)
Especializada em jogos analógicos como card games e jogos de tabuleiro. Temos o objetivo de proporcionar a diversão aos jogadores, de sermos a extensão do seu lar, o melhor lugar para o Happy Hour ou para um encontro casual com amigos. Conheça a loja, entre, converse e jogue. Divirta-se!